MEXIDAS NO EXECUTIVO DE LUÍS NUNES: PAULA MARISA E KATIA TEIXEIRA EM “QUEDA LIVRE”

Benguela: O governador provincial de Benguela, Luís Manuel da Fonseca Nunes, mexeu no seu executivo, na tarde desta quarta-feira, 12 de Junho, com destaque dos municípios de Benguela e Catumbela, que tem agora novos rostos.

(Katia Teixeira, exonerada da administração municipal da Catumbela

Redação: Benguela7 

Paula Marisa e Katia Teixeira de Benguela e Catumbela, respetivamente tiveram “queda livre”, sem que até ao memento terem sidas nomeadas para outros cargos.

A outra senhora que também recebeu “queda livra” do titular da pasta, é a directora do Gabinete provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desporto, Rosaria Essanjo Tchitali, que deu o lugar ao jovem Pascoal Luís.   

A passos que Katia Maria Afonso Teixeira, deu Lugar ao José Ferreira, que até então foi administrador do Caimbambo e Paula Marisa, deu lugar ao Sr. Armando Baptista dos Santos Vieira, na administração de Benguela.

(Paula Maria Correia exonerada da Administração Municipal de Benguela)

O despacho de exoneração e nomeação assinado por Luís Nunes, mandou para o “olho” da “rua” o então Director do Gabinete Provincial da Agricultura, Pecuária e Pesca, José Gomes da Silva e deu lugar à Leilende Paz Marcolino da Costa.

Já no gabinete provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Jorge Damião Sapesse, não foi poupado e deu lugar ao veterano Júlio Ribeiro da Silva Chagas.

Por este momento o município do Caimbambo, está sem administrador municipal. O que tudo indica ainda haverá surpresas.

 BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 

 

 

  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

GOVERNADOR DO UIGE ACUSADO DE TENTAR EXTORQUIR PR JOÃO LOURENÇO, 61 MIL MILHÕES DE KWANZAS PARA OBRAS INEXISTENTE DO POSTO DE QUIMBATA