JOE BIDEN ADIA VISITA A ANGOLA E ALEMANHA

Luanda: Em comunicado, a Casa Branca justifica o adiamento das viagens do Presidente norte-americano a Angola e à Alemanha, previstas para a próxima semana, com os impactos dos furacões que afetam várias regiões dos EUA.


Fonte: DW 

 O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, adiou a visita a Angola, prevista para a próxima semana, anunciou, esta terça-feira (08.10), a Casa Branca, justificando o adiamento com os impactos de furacões que afetam várias regiões norte-americanas.

"Dada a trajetória projetada e a força do furacão Milton, o Presidente Biden adia a viagem à Alemanha e Angola para supervisionar os preparativos e a resposta a, além da resposta contínua aos impactos do furacão Helene", refere uma nota da presidência norte-americana.

A declaração, assinada pela secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, não refere cancelamento mas sim "adiamento" mas sem dar mais indicações.

A visita de Biden a Angola estava prevista para se realizar na próxima semana, de 13 a 15 de outubro, enquanto a visita à Alemanha estava prevista entre 10 e 12 de outubro.

  
BENGUELA 7 A NOTICIA EM TEMPO REAL 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

CANDIDATO VENCIDO NO IX CONGRESSO DA JMPLA, ADILSON HACH DIZ DESCONHECER PROCESSO FRAUDULENTO