OITO CIDADÃOS DETIDOS PELA POLÍCIA NACIONAL NO CHONGOROI POR CRIMES DIVERSOS

Benguela: A Polícia Nacional no município do Chongoroi, província de Benguela, fruto de várias diligências com o Departamento de Ilícitos Penais (DIP) deteve oito cidadãos indiciados de praticarem crimes diversos, fruto duma operação desencadeada pela Secção Municipal de Investigação de Ilícitos Panais  do Chongoroi. 



Fonte: PNA/Chongoroi 

A Informação Policial foi prestada pelo Comandante Municipal, Superintendente Chefe Tertuliano Francisco Malengue, que fazia o balanço das últimas 48 horas, que segundo o comandante, a detenção dos indivíduos deu-se fruto das denúncias feitas pelos populares.

"Nós desencadeamos uma operação, onde foi possível deter oito cidadãos e apreender bens diversos. Muito dos indivíduos são residentes", disse.

Por outro lado fez saber que os cidadãos já prestam conta com a polícia e serão encaminhados para o Ministério Público bem como todos bens apreendidos.

Trata-se de cidadãos com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos de idade, que praticaram assaltos à mão armada, violação sexual e agressões corporais em algumas residências, bar e via pública da sede municipal, causando danos corporais e subtração de bens diversos tais como duas motorizadas; garrafas de gás butano; telemóveis; imobiliários bem como bebidas alcoólicas.

Joaquim Fernando, acusado, disse estar arrependido. "Estou arrependido. Espero ser solto pela polícia", disse.

Maria de Fátima, lesada, disse estar satisfeita e alegre pelo trabalho da polícia e aguarda que se faça justiça. Por outro lado, Maria encoraja os homens da farda azul para mais trabalho.

"A Polícia fez um bom trabalho, por isso estou alegre, porque terei meus bens reavidos. Espero que a Polícia continue a trabalhar. Desejo mais forças", disse.

Já Abel Faria, lesado, reconhece o bom desempenho da polícia. Por outro, pede responsabilização dos implicados.

"É de louvar o trabalho da polícia. Os implicados devem ser responsabilizados", disse.

A polícia Nacional no Chongoroi continua a reafirmar o seu compromisso de garantir a paz e tranquilidade dos munícipes.

Ofensas corporais, furtos e crimes passionais estam entre os crimes mais recorrentes no Município do Chongoroi.

BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

CANDIDATO VENCIDO NO IX CONGRESSO DA JMPLA, ADILSON HACH DIZ DESCONHECER PROCESSO FRAUDULENTO