PRESIDENTE DA UNITA FELICITA A SELEÇÃO NACIONAL ANGOLANA DE BASQUETEBOL PELA CONQUISTA DO 12.º TROFÉU DO AFROBASQUETEBOL

Luanda: "SOMOS CAMPEÕES", escreveu o presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, em mensagem dirigida a seleção nacional de Basquetebol que bateu a seleção do Mali por 78 : 43 , conquistando assim 12.º título da maior motra do bola ao Cesto do continente.



Redação: Benguela7 

SOMOS CAMPEÕES ! | Hoje, Angola inteira ergue-se com orgulho diante de África e do mundo. Em nome da UNITA, endereço as mais calorosas felicitações aos nossos jogadores, à equipa técnica, à Federação Angolana de Basquetebol e a todos quantos trabalharam com dedicação para que esta conquista se tornasse realidade. 


Este título, o 12.º na gloriosa história do basquetebol angolano, não é apenas uma vitória desportiva: é um hino à perseverança, ao talento e à coragem dos nossos jovens. Este título é um património coletivo. Ele pertence a cada angolano que acreditou, que rezou, que vibrou nas arquibancadas e nas ruas, que encontrou nesta jornada desportiva uma inspiração para enfrentar as adversidades da vida quotidiana. Hoje, a vitória não é apenas no campo, mas também no espírito de unidade e esperança que nos fortalece como nação.


A cada angolano, o meu reconhecimento pelo apoio incondicional e pela unidade demonstrada. Assim como nas antigas histórias africanas, onde a coragem do pequeno pode vencer a força do grande quando há sabedoria e união, hoje celebramos a vitória que nasce do esforço coletivo e da fé no impossível.


Hoje celebramos o basquetebol, mas sobretudo celebramos Angola. Que Angola continue sempre em primeiro lugar, guiada pelo espírito de trabalho, solidariedade e orgulho nacional.

BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

GOVERNADOR DO UIGE ACUSADO DE TENTAR EXTORQUIR PR JOÃO LOURENÇO, 61 MIL MILHÕES DE KWANZAS PARA OBRAS INEXISTENTE DO POSTO DE QUIMBATA