HUAMBO: PROFESSOR É DISFERIDO NA CABEÇA COM GOLPES, POR UM ALUNO QUE TENTAVA BELISCAR A INTEGRIDADE FÍSICA DE UMA PROFESSORA

NOTA DE REPÚDIO 

O Secretariado Provincial do SINPROF no Huambo recebeu na manhã deste Sábado uma triste informação de um acto bárbaro contra o Professor Constantino Capingalã Njilayombala, docente e responsável do núcleo sindical no Complexo escolar Missionária "São Luís de Gonzaga", sito no Bairro São Luís na Província do Huambo.



Protagonizado por um aluno que na ocasião tentava beliscar a integridade física de uma professora num período lectivo.

Chamado a razão para abster-se da má prática de sabotagem ao processo de ensino e aprendizagem a reação foi nestes termos "um talho directo a região craniana". 

O SINPROF Secretariado Provincial do Huambo informa a opinião pública que diligências estão sendo feitas junto a direcção da Escola para apurarmos as reais motivações contidas neste acto inesperado num estabelecimento de ensino.

Reiteramos a condenação deste acto e esperamos que o seu prevaricador depois de apurada a responsabilidade assuma as consequências, para que tais práticas sejam banidas dos recintos escolares.

O Professor merece respeito e valorização da sociedade.

PELO SECRETARIADO PROVINCIAL 

PLACAR SINDICAL


BENGUELA7 ANGOLA, A NOTÍCIA EM TEMPO REAL






Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

GOVERNADOR DO UIGE ACUSADO DE TENTAR EXTORQUIR PR JOÃO LOURENÇO, 61 MIL MILHÕES DE KWANZAS PARA OBRAS INEXISTENTE DO POSTO DE QUIMBATA