HUAMBO: PROFESSOR É DISFERIDO NA CABEÇA COM GOLPES, POR UM ALUNO QUE TENTAVA BELISCAR A INTEGRIDADE FÍSICA DE UMA PROFESSORA
NOTA DE REPÚDIO
O Secretariado Provincial do SINPROF no Huambo recebeu na manhã deste Sábado uma triste informação de um acto bárbaro contra o Professor Constantino Capingalã Njilayombala, docente e responsável do núcleo sindical no Complexo escolar Missionária "São Luís de Gonzaga", sito no Bairro São Luís na Província do Huambo.
Protagonizado por um aluno que na ocasião tentava beliscar a integridade física de uma professora num período lectivo.
Chamado a razão para abster-se da má prática de sabotagem ao processo de ensino e aprendizagem a reação foi nestes termos "um talho directo a região craniana".
O SINPROF Secretariado Provincial do Huambo informa a opinião pública que diligências estão sendo feitas junto a direcção da Escola para apurarmos as reais motivações contidas neste acto inesperado num estabelecimento de ensino.
Reiteramos a condenação deste acto e esperamos que o seu prevaricador depois de apurada a responsabilidade assuma as consequências, para que tais práticas sejam banidas dos recintos escolares.
O Professor merece respeito e valorização da sociedade.
PELO SECRETARIADO PROVINCIAL
PLACAR SINDICAL
BENGUELA7 ANGOLA, A NOTÍCIA EM TEMPO REAL
.jpg)
.jpg)
Comentários
Enviar um comentário