PRESIDENTE DO PRA-JA SERVIR ANGOLA LAMENTA A POBREZA ENFRENTADA PELA POPULAÇÃO E PREVÊ FIM DO ACTUAL GOVERNO EM 2027

Huíla: O presidente do partido PRA-JA Servir Angola, Abel Epalanga Chivukuvuku, lamentou neste sábado (19), no Lubango, província da Huíla, as condições de vida da população local, sobretudo a situação de fome e pobreza que afecta várias famílias.


Redação: Benguela7 Angola

Por, Belchior Chicomo / Huíla 

O político falava à margem da sua visita ao Lubango, onde foi recebido por militantes, amigos e simpatizantes do partido, durante a sua passagem, visitou o mercado do Mutundo, tendo sido recebido com entusiasmo pelos vendedores daquele espaço comercial.

Abel Chivukuvuku sublinhou que, em 2027, aqueles que actualmente dirigem o país devem ser substituídos, por, segundo ele, “impor uma vida cara e sem perspectivas aos angolanos”.

“Todos nós sabemos quem são os culpados da miséria em Angola. Os causadores da pobreza têm de sair do poder, o PRA-JA tem o compromisso de cuidar do povo, para que a população possa sonhar com um futuro melhor e alcançar algo na vida, esse é o nosso desafio”, disse o líder do PRA-JA Servir Angola.

Realçou ainda que o partido está empenhado em restaurar a esperança dos angolanos, defendendo que a mudança política é essencial para garantir dignidade e bem-estar às famílias.

BENGUELA7 ANGOLA, A NOTÍCIA EM TEMPO REAL

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

GOVERNADOR DO UIGE ACUSADO DE TENTAR EXTORQUIR PR JOÃO LOURENÇO, 61 MIL MILHÕES DE KWANZAS PARA OBRAS INEXISTENTE DO POSTO DE QUIMBATA