PRESIDENTE DO PRA-JA SERVIR ANGOLA LAMENTA A POBREZA ENFRENTADA PELA POPULAÇÃO E PREVÊ FIM DO ACTUAL GOVERNO EM 2027
Huíla: O presidente do partido PRA-JA Servir Angola, Abel Epalanga Chivukuvuku, lamentou neste sábado (19), no Lubango, província da Huíla, as condições de vida da população local, sobretudo a situação de fome e pobreza que afecta várias famílias.
Redação: Benguela7 Angola
Por, Belchior Chicomo / Huíla
O político falava à margem da sua visita ao Lubango, onde foi recebido por militantes, amigos e simpatizantes do partido, durante a sua passagem, visitou o mercado do Mutundo, tendo sido recebido com entusiasmo pelos vendedores daquele espaço comercial.
Abel Chivukuvuku sublinhou que, em 2027, aqueles que actualmente dirigem o país devem ser substituídos, por, segundo ele, “impor uma vida cara e sem perspectivas aos angolanos”.
“Todos nós sabemos quem são os culpados da miséria em Angola. Os causadores da pobreza têm de sair do poder, o PRA-JA tem o compromisso de cuidar do povo, para que a população possa sonhar com um futuro melhor e alcançar algo na vida, esse é o nosso desafio”, disse o líder do PRA-JA Servir Angola.
Realçou ainda que o partido está empenhado em restaurar a esperança dos angolanos, defendendo que a mudança política é essencial para garantir dignidade e bem-estar às famílias.
BENGUELA7 ANGOLA, A NOTÍCIA EM TEMPO REAL


Comentários
Enviar um comentário