POLÍCIA ATIRA-SE CONTRA JORNALISTAS DURANTE A MANIFESTAÇÃO DA UNITA NO MUNICÍPIO DE CACUACO

Luanda: A polícia nacional de Angola (PNA), no município de Cacuaco, na capital do país, atirou -se na manhã desta Terça-feira, 15 de julho, contra jornalistas que estavam a cobrir a manifestação promovida pela UNITA, que constatava a subida do gasóleo que desembocou no aumento dos preços de táxi.



Fonte : Quadrante TV

O grupo de Agentes da polícia naciona que l reprimiu na manhã desta Terça-feira, a manifestação contra a subida dos combustíveis e da corrida de táxi promovida pelo secretariado municipal da UNITA em Cacuaco, atirou -se igualmente contra os profissionais de comunicação social que estavam a cobrir o protesto. 

Segundo fontes, durante ação dos agentes, os jornalistas dos órgãos digitais, nomeadamente: Arlindo Kanoela jornalista da TV É Real, Celestino Chivela da TV Benguela7 Angola, Venâncio de Lucas do Portal Radar África e Hermenegildo Caculo do Folha8, foram empurrados em direção as bancadas das vendedoras.

De acordo com o jornalista da TV É Real, Arlindo Kanoela, não houve danos materiais e físicos.

BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

GOVERNADOR DO UIGE ACUSADO DE TENTAR EXTORQUIR PR JOÃO LOURENÇO, 61 MIL MILHÕES DE KWANZAS PARA OBRAS INEXISTENTE DO POSTO DE QUIMBATA