LÍDER DO PRA-JA NA HUÍLA DIZ QUE EM SEIS ANOS, O SEU PARTIDO SE CONSOLIDOU REFERÊNCIA ÉTICA NO ESPAÇO POLÍTICO

Huíla: O secretário provincial do partido PRA-JA Servir Angola, na Huíla, Zeferino Chiengo, realçou, neste sábado, 02 de agosto, por ocasião do sexto aniversário do partido, durante uma conferência de imprensa, destacando os momentos difíceis enfrentados desde a sua criação, como a exclusão, entre outros obstáculos.



Redação: Belchior Chicomo e Laurentino Sengunda/ Huíla 


Sob o lema “2019 a 2025, um partido de causas e um futuro em construção para a realização de Angola e dos angolanos. 


Durante a sua intervenção, Zeferino Chiengo frisou que, ao longo destes seis anos, o PRA-JA Servir Angola se consolidou como uma referência ética no espaço político Huilano, mantendo-se fiel aos seus principais fundadores, servir Angola com verdade, integridade e responsabilidade, num contexto político desafiante, marcado por entraves administrativos e tentativas de exclusão.


Nesta data simbólica, o PRA-JA Servir Angola renova o seu compromisso de contribuir para a construção de uma Angola mais justa, plural, inclusiva e verdadeiramente democrática.


Sob a liderança do presidente, Dr. Abel Epalanga Chivukuvuku, o PRA-JA reafirma que continuará a trabalhar com responsabilidade, coragem e visão estratégica, colocando sempre o cidadão no centro da sua acção política.


Zeferino Chiengo defendeu ainda que o PRA-JA Servir Angola está pronto para ser governo, ou parte dele, nas eleições de 2027.


No final da conferência, o secretário provincial do partido PRA-JA Servir Angola na Huíla manifestou-se consternado com a morte de um adolescente de 16 anos, baleado mortalmente por um efectivo da Polícia Nacional, no bairro Nambambi, no Lubango, província da Huíla.


Zeferino Chiengo endereçou as mais sentidas condolências à família enlutada e defendeu que o agente em causa deve ser responsabilizado pelos actos praticados.

BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GOVERNADOR PROVINCIAL DE BENGUELA QUEBRA “JEJUM”, NOMEIA NOVOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

DEPUTADOS DA UNITA SUSPENSOS PELA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL

CANDIDATO VENCIDO NO IX CONGRESSO DA JMPLA, ADILSON HACH DIZ DESCONHECER PROCESSO FRAUDULENTO