LÍDER DO PRA-JA NA HUÍLA DIZ QUE EM SEIS ANOS, O SEU PARTIDO SE CONSOLIDOU REFERÊNCIA ÉTICA NO ESPAÇO POLÍTICO
Huíla: O secretário provincial do partido PRA-JA Servir Angola, na Huíla, Zeferino Chiengo, realçou, neste sábado, 02 de agosto, por ocasião do sexto aniversário do partido, durante uma conferência de imprensa, destacando os momentos difíceis enfrentados desde a sua criação, como a exclusão, entre outros obstáculos.
Redação: Belchior Chicomo e Laurentino Sengunda/ Huíla
Sob o lema “2019 a 2025, um partido de causas e um futuro em construção para a realização de Angola e dos angolanos.
Durante a sua intervenção, Zeferino Chiengo frisou que, ao longo destes seis anos, o PRA-JA Servir Angola se consolidou como uma referência ética no espaço político Huilano, mantendo-se fiel aos seus principais fundadores, servir Angola com verdade, integridade e responsabilidade, num contexto político desafiante, marcado por entraves administrativos e tentativas de exclusão.
Nesta data simbólica, o PRA-JA Servir Angola renova o seu compromisso de contribuir para a construção de uma Angola mais justa, plural, inclusiva e verdadeiramente democrática.
Sob a liderança do presidente, Dr. Abel Epalanga Chivukuvuku, o PRA-JA reafirma que continuará a trabalhar com responsabilidade, coragem e visão estratégica, colocando sempre o cidadão no centro da sua acção política.
Zeferino Chiengo defendeu ainda que o PRA-JA Servir Angola está pronto para ser governo, ou parte dele, nas eleições de 2027.
No final da conferência, o secretário provincial do partido PRA-JA Servir Angola na Huíla manifestou-se consternado com a morte de um adolescente de 16 anos, baleado mortalmente por um efectivo da Polícia Nacional, no bairro Nambambi, no Lubango, província da Huíla.
Zeferino Chiengo endereçou as mais sentidas condolências à família enlutada e defendeu que o agente em causa deve ser responsabilizado pelos actos praticados.
BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL
Comentários
Enviar um comentário