ONG ELIKONGELO DENUNCIA IMPEDIMENTOS DE CIRCULAR NA CATUMBELA
Benguela: A Associação Elikongelo queixa-se de ser impedida de circular no município da Catumbela, província de Benguela, por apreensão da seus motorizada e Polícia justifica que o condutor da motorizada andou sem documentos o que não é permitido.
Redação: Benguela7
A denúncia foi feita pelo presidente da ONG Elikongelo, Leonel Vieira da Silva, que diz que a força da ordem e segurança na Catumbela, procedeu na manhã deste quarta-feira, 26 de novembro, à apreensão da motorizada afeto a organização, incluindo o condutor da mesma, mesmo estando bem identificados.
O líder associativista lamenta o procedimento dos homens da farda azul que, mesmo sabendo que os elementos estavam identificados, mesmo foram detidos.
Entretanto o Benguela7 Angola ouviu o Comandante municipal da polícia nacional na Catumbela, o Inspector Chefe Abraão Camela, fustificou apreensão da motorizada afeto a ONG Elikongelo, esclarecendo que o condutor da motociclo estava a conduzir sem documentos, o que não permitido por lei.
O oficial da polícia fez saber que já se fez a entrega do meio depois de mostrarem a documentação da motorizada.
No entanto, Leonel Vieira da Silva, confirma ter recebido nas mãos da polícia a motorizada e que o seu colega também já foi solto. Leonel justificou o porque que o seu colega ter andado sem documentos, salientando que é por conta dos constantes roubos de motorizadas.
"Os documentos da motorizada ficam na organização e os colegas que andam com a motorizada têm consigo uma declaração. Tudo isto é por causa dos roubos", justificou Leonel da Silva.
Por seu turno a polícia apela aos cidadãos a conduzirem as motorizadas com documentos, para envitar apreensões dos meios.
BENGUELA7 A NOTÍCIA EM TEMPO REAL

Comentários
Enviar um comentário